NOVA VIATURA PARA A POLICIA MILITAR DE ANTONINA

Antonina vai ganhar um reforço na segurança!

A partir desta terça-feira (27), nossa cidade contará com uma viatura a mais no patrulhamento policial! O objetivo é exatamente deixar nossa Polícia Militar ainda mais preparada para atender qualquer ocorrência, oferecendo a tranquilidade que Antonina merece.  O veículo será entregue em Curitiba pelo deputado Alexandre Curi ao prefeito Zé Paulo.

O secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita, disse que a reestruturação da frota permite a mobilidade necessária aos profissionais da segurança pública e contribui para reforçar as operações sistemáticas e o trabalho preventivo. “As viaturas proporcionarão maior presença das polícias no Paraná, principalmente nos municípios do interior. E para a Polícia Civil e Científica elas ampliam a capacidade de investigação e resposta”, disse.

PARANÁ SEGURO – O Governador Beto Richa lembrou que a ampliação da frota de viaturas integra as ações do Paraná Seguro, o único programa de investimentos em segurança pública já executado pelo Estado, que reúne uma série de iniciativas para combater o crime. Entre as ações está a contratação de 11 mil novos policiais, a maior da história do Estado. “Estamos dando um choque de gestão, fazendo mais e melhor e gastando menos”, afirmou o governador. Ele ressaltou o ajuste fiscal, que garantiu o equilíbrio nas contas públicas e permitiu a retomada dos investimentos. “Todos os dias temos ações positivas que nos dão mais certeza do que fizemos aqui no Paraná foi bem sucedido.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *